troca devolução
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone (11) 33220488

E-mail atendimento@sisalsul.com.br

Chat online https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=5511963680170

Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.

 

CONSUMIDOR (CPF)

Você pode devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data em que recebeu sua compra. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto é permitida apenas uma troca por compra.

A necessidade de troca deverá ser comunicada oficialmente à nossa empresa por e-mail e/ou chat online, com todos os dados que identifiquem o comprador (nome completo, cpf, e-mail), número do pedido, foto do material recebido na embalagem original e qual o motivo da troca.

A comunicação deve ser feita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito à efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial com SISALSUL, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- embalar o produto na embalagem original recebida, ou na impossibilidade, embalar de forma que o produto não sofra avarias no transporte;

- dentro da embalagem, colocar todos os produtos e documentos recebidos;  

- o produto deverá estar novo, sem traços de uso ou manipulação, exatamente igual quando recebido;

- imprimir a etiqueta enviada por e-mail e colar no pacote lacrado. Este frete da troca até a SISALSUL é custeado por nossa empresa, válido somente para uma troca;

- entregar o pacote em um dos postos de coletas dos nossos parceiros de transporte, informado no e-mail com a comunicação oficial.

Assim que recebermos a mercadoria na SISALSUL, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Estando o produto nas mesmas condições de quando enviado, apresentaremos as seguintes opções de solução: 1- a soma do valor pago pelo produto + frete, servirá como crédito para compra de um novo produto, sendo que o frete desta nova compra correrá por conta do comprador; 2- o estorno do valor pago ocorrerá na conta bancária com titularidade do comprador em até 3 dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido através de cartão de crédito, o reembolso será efetuado por estorno junto a operadora do cartão.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam qualquer alteração física ou indício de mau uso. Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.

 

 

COMPRADOR CORPORATIVO (CNPJ)

Não aceitamos devolução e não realizamos troca de mercadoria produzida sob encomenda.

Oferecemos a opção de troca até 7 dias corridos a contar da data da entrega.

A necessidade de troca deverá ser comunicada oficialmente à nossa empresa por e-mail e/ou chat online, com todos os dados que identifiquem o comprador (razão social, cnpj, e-mail), número do pedido, foto do material recebido e qual o motivo da troca.

A comunicação deve ser feita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito à efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial com SISALSUL, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- o produto deve ser enviado para nossa empresa, com as devidas etiquetas e embalagem original não violada. O custo deste envio será por conta do comprador;

Enviar para:

A/C Departamento de Trocas

Rua Dr Zuquim, 113 - Santana - São Paulo/SP CEP 02035-010

- dentro da embalagem incluir carta com os seus contatos e solicitação de troca, assim como a cópia da nota fiscal de compra;

Assim que recebermos a mercadoria na SISALSUL, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias para confirmação das condições citadas.

Caso seja identificado defeito de fábrica ou erro de nossa expedição, realizaremos a devolução do valor pago pelo produto, acrescido do valor do custo do envio, devidamente comprovado por recibo de pagamento. O crédito será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis diretamente na conta bancária com titularidade do comprador.

Caso seja desejo do comprador apenas trocar por outro produto, realizaremos a avaliação, e estando a mercadoria enviada exatamente nas mesmas condições de quando enviamos da nossa empresa, o valor pago pela mercadoria servirá como parte de pagamento para uma nova compra. O custo do envio da remessa para nossa empresa, assim como o custo do novo envio para o endereço do comprador, correrá por conta do comprador.

Caso seja vontade do comprador desistir da compra, o custo de envio do material para o endereço da nossa empresa correrá por conta do comprador, não cabendo reembolso. O valor pago originalmente na compra será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis diretamente em conta bancária com titularidade do comprador.

 

Equipe SISALSUL